sexta-feira, 12 de março de 2021

Respostas

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Vale a pena ler de novo

Mensagem enviada em 21/05/2009

Site: ICRVB.com

Quando dizes: "Não posso resolver as coisas..."
DEUS te diz: "EU endireitarei seus caminhos" (Provérbios 3.6)

Quando dizes: "É impossível..."
DEUS te diz: "Tudo é possível" (Lucas 18.27)

Quando dizes: "Me sinto sozinho..."
DEUS te diz: "Não te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13.5)

Quando dizes: "Eu não posso fazer..."
DEUS te diz: "Tudo podes fazer" (Filipenses 4.13)

Quando dizes: "Não mereço perdão..."
DEUS te diz: "EU te perdôo" (1 João 1.9 - Romanos 8.1)

Quando dizes: "Tenho medo..."
DEUS te diz: "Não temas, que EU estou contigo." Isaías 41.10)

Quando dizes: "Estou muito cansado..."
DEUS te diz: "EU te farei descansar" (Mateus 11.28)

Quando dizes: "Ninguém me ama de verdade..."
DEUS te diz: "Eu te amo" (João 3.16; 13.34)

Quando dizes: "Não sei como seguir..."
DEUS te diz: "EU te ensinarei o caminho" (Salmo 32.8)

Quando te perguntas: "Que caminho me conduz a DEUS?"
DEUS te diz: "Meu Filho amado: JESUS CRISTO (1 Timóteo 2.5 - Hebreus 4.12 - João 3.6)

...e quando quiseres saber o que DEUS tem a dizer-te, leia a Bíblia (2 Timóteo 3.15-17).

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Para acompanhar as mensagens em áudio - https://anchor.fm/compartilhandonaweb ou pode pesquisar "Compartilhando Na Web" na plataforma de Podcast de sua preferência

Para acompanhar as mensagens com o texto na tela e lidas pelo pastor Ricardo - http://youtube.com/PrCacoBorba e procure a playlist "Mensagens em texto" e o dia da semana escolhido

Nenhum comentário:

Postar um comentário